A importância do chat humanizado no atendimento online do cliente corporativo 🤝🏻 - Blog Nectar

Bom dia comunidade! 😎
Tudo bem por aí?

Estou aqui para compartilhar mais um artigo lotadinho de informação de qualidade e insights preciosos para sua manhã. E dessa vez o artigo é em parceria com a JivoChat, a solução para quem busca unir todos os canais de atendimento em uma plataforma: chat online para sites, redes sociais, aplicativos de mensagens e ligações. 💚

Mas bora lá! Assunto do dia: atendimento humanizado!

Ninguém quer falar com um robô, essa é a verdade. Por isso esse é um conceito que se tornou tendência em outras áreas, como design thinking e semelhantes, colocando o usuário (ou o cliente) no centro de todas as decisões.

E quem trabalha com vendas sabe que cada empresa possui necessidades específicas e que o melhor caminho para vender é criando relacionamento com o cliente.

Por isso trouxemos esse artigo aqui! 👇

Separe 5 minutos do seu tempo e boa leitura!
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